quarta-feira, 29 de julho de 2009

Como imprimir imagem para Decoupagem



Achei essa dica que é muito importante anote e faça!






bj












Olá, gostaria de falar como faço nos papéis impressos para colar nas caixinhas... Eu imprimo normalmente, sem colocar para rasculho, para a tinta sair boa, deixo ele secar bem, uns dez minutos, bom daí colo na caixinha por baixo, não coloco cola por cima, misturo cola com um pouco de água e vou passando calmamente com pincel de pouquinho em pouquinho e com um pano seco na outra mão para não ficar com nenhum amassadinho, feito isso, se o papel tiver ficado meio claro demais, pego a caneta permanente e passo pro cima, como fiz nessa caixinha aqui

Depois de colada passo o verniz, tenho preferência pelo verniz vitral transparente, coisa minha, eu acho mais bonito...bom é assim que faço e posso garantir que não perde em nada para guardanapo ou papel que a gente compra, claro que depende da impressão... o que mais gosto é que podemos personalizar, no Photofiltre por exemplo vc pode criar, aumentar as figuras, etc... ah, nas caixas personalizadas com fotos como essa que fiz no dia das mães

a única diferença é que coloco para imprimir em papel de foto, que na livraria aqui custa 0,80 centavos e dependendo você imprime um monte, a qualidade é ótima, mas tem que esperar secar bem, senão mancha, e quando passar o verniz tem que ser rápido também para não manchar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário